A novela O Outro Lado do Paraíso está demorando para dar alguma vitória a Clara (Bianca Bin) em seu plano de vingança. Mesmo tendo os direitos sobre as terras da sua família, ela abrirá mão das posses e passará tudo para as mãos de Sophia (Marieta Severo), sua inimiga.
Depois do confronto no capítulo de ontem (18), Clara abrirá mão das esmeraldas em troca da liberdade de Josafá (Lima Duarte). “Também tem que pensar no motorista que foi ferido. Ele prestará depoimento aqui, em Palmas”, fala Patrick (Thiago Fragoso), seu advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amaral (Sérgio Fonta) sugere que Ciro (Rafael Zulu) declare que estava num bar, onde houve uma briga e não sabe de onde saiu o tiro. “Vocês aqui brincam com as leis?”, debocha Patrick. “Hello! É assim no mundo todo. Quem tem dinheiro, se livra”, responde Sophia.
+ Marina Ruy Barbosa morrerá na metade da novela Deus Salve o Rei
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após assinar o documento, Clara pede para ver o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), mas a vilã não deixa. “Ele foi pra escola. De qualquer maneira, seria perda de tempo. Já sei que ele não te suporta”, dispara. “É o tempo de se acostumar comigo. De entender que sou sua mãe”, responde Clara.
“Como disse, ele foi pra escola. Lamento”, finaliza a vilã, levando mais uma vitória sobre a protagonista. Até quando? As informações são do jornal Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE