Sophia sobrevive ao AVC e tenta matar mais personagens em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophia ordena novas mortes (Foto: Reprodução)

Engana-se quem pensa que a personagem Sophia (Marieta Severo), após o AVC que sofreu no julgamento de ontem na novela O Outro Lado do Paraíso, vai se acalmar. Muito pelo contrário. Depois disso, enquanto se recupera na casa de Estela (Juliana Caldas), ela planeja novas mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, a vilã tem uma conversa com Zé Victor (Rafael Losso) e a dona das minas de esmeraldas encomenda a morte de duas pessoas. “Zé Victor, quando eu entrei naquele tribunal, tive um choque. Foi porque vi o Xodó. Faz parte das testemunhas de acusação”, inicia.

“Ele não tem do que acusar a senhora”, aconselha o comparsa. “Aí é que está. Eu devia ter sido mais esperta. Depois da morte do Rato, várias vezes notei um olhar estranho do Xodó pra mim. E quando foi demitido, também. Me olhou de uma forma que não gostei”, diz.

“Zé Victor, ele pode ter visto algo a respeito do Rato ou do Mariano. Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também. Dona Caetana”, ordena. “Dona Sophia, crime de morte é muito sério”, responde o garimpeiro, assustado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zé Victor é quem fará o serviço (Foto: Reprodução)

“Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado”, oferece Sophia. Na mesma hora, ele se surpreende com a quantia e gosta do que vê, então, a ricaça ordena: “Mate os dois. Sem envolver meu nome”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Janete faz nova fofoca e ajuda Renato a mutilar Tomaz em O Outro Lado do Paraíso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele diz que fará tudo como ela quer. “A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto”, promete, no capítulo que irá ao ar nesta quinta-feira, 3 de maio.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile