Sophia (Marieta Severo) foi pega em flagrante tentando matar Caetana (Laura Cardoso) em O Outro Lado do Paraíso, no entanto, quando a senhora passou mal, ela acabou conseguindo fugir. Mesmo assim, ela precisará se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, ela irá, acompanhada de Maurício (Paulo Betti), seu advogado sem escrúpulos, até a delegacia, com a certeza de que conseguirá se safar das acusações. “Espero que esteja bem, Bruno”, dirá ela, cínica, ao se apresentar ao delegado, mesmo depois do flagra.
“Não tão bem assim, já que a senhora escapou das minhas mãos no momento do flagrante”, rebate. “A gente tava lá, viu ela pronta pra dar fim na velha. Devia prender agora mesmo”, dispara Nicolau, que é obrigado a sair da sala por causa da acusação sem provas.
“Sai que cê ainda tem muito feijão pra comer se quer estudar advocacia. Ela não foi encontrada no prazo, mas agora veio depor por livre e espontânea vontade. Vai aguardar o processo em liberdade”, explica Bruno. “Faça a primeira pergunta, delegado”, pede Sophia.
Em todas as perguntas, ela conseguirá ter uma resposta na ponta da língua, desviando-se das acusações de assassinato contra Laerte, Vanessa, Rato e Mariano. Na hora de falar sobre Caetana, no entanto, ela se recusará a responder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha cliente se recusa a falar sobre esse tema. Já me antecipo. Aqui está o habeas corpus preventivo, caso queira prender minha cliente”, entrega o advogado, e Sophia sairá ilesa do local. A cena irá ao ar na noite desta terça-feira (1º).