Sophie Charlotte chorou a morte de Gal Costa em participação especial no “Encontro”, da TV Globo, em homenagem à cantora
Sophie Charlotte se emocionou demais ao falar de Gal Costa (1945-2022), durante participação ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, nesta quinta-feira (10). A atriz, que interpretou a cantora no filme autobiográfico que será lançado ano que vem, lamentou muito a partida da estrela da MPB.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionada por Patrícia Poeta, a intérprete contou como foi a experiência de viver a veterana no longa. “Foi o maior barato, foi a maior vivência, a maior alegria da minha vida. A Gal me deu um mundo, muitos amigos novos, a Bahia, toda a vida dela e o jeito de viver. […] Ela é eterna em mim, eu tenho muito respeito, muita admiração. Estou com o coração batendo muito forte aqui”, declarou.
CHORO DE SAUDADE
O “Encontro” separou alguns trechos do filme e Sophie Charlotte chorou de soluçar, já que não tinha visto as imagens ainda. “Desculpa. Eu não sabia que isso ia acontecer, eu não tinha visto. Sabe o que é, Patrícia? Esse filme foi feito todo para ela, por ela e para ela. Para ela ver, para ela curtir, para o Brasil poder ver e reverenciar, lembrar e ver um pouquinho esse pedaço da vida que não está registrado em imagem”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito emocionada, a atriz lamentou muito que Gal Costa não poderá ver o resultado da gravação do filme, que contou ativamente com a sua participação nos bastidores. “Eu amo demais a Gal, admiro demais, eu sei que meu coração está como de muitos brasileiros e tantos fãs ao redor do mundo. Ela é imensa, queria tanto que ela tivesse visto [o filme]”, disse.
MUITA EMOÇÃO
Sophie Charlotte reforçou o quanto foi importante para a carreira representar a vida de sua cantora preferida. “Eu me diverti imensamente. Eu aproveitei cada segundo porque é a coisa mais absurda, impossível se imaginar, viver, a minha ‘ídola’ maior, a estrela mais brilhante, essa voz”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE