Sophie Charlotte é escalada para nova série da Globo e se emociona; saiba o motivo
17/07/2019 às 19h23
Sophie Charlotte é escalada para a série Todas as Mulheres do Mundo, baseada em filme de Domingos de Oliveira
Afastada das novelas desde 2017, quando fez Os Dias Eram Assim, Sophie Carlotte vem se dedicando à projetos menores na Globo. Depois de Ilha de Ferro, a atriz já está reservada para o elenco da minissérie Aracy — O Anjo de Hamburgo, e agora fará mais uma série da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Sophie Charlotte gravará uma participação na série Todas As Mulheres do Mundo, nova série da emissora baseada no filme homônimo dirigido por Domingos de Oliveira.
A série, que começará a ser gravada ainda este ano, e com estreia prevista para o início de 2020, será escrita por Jorge Furtado, roteirista principal de Sob Pressão, já considerada uma das melhores produções do gênero na Globo. A nova trama ainda terá direção de Patrícia Pedrosa, que este mês começará a realizar testes para outros papéis da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Faustão” dispensa bailarinas do programa e motivo vem à tona: “fora do peso e idade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia é que haja uma mulher diferente por episódio para estrelar a produção ao lado de Emilio Dantas, que interpretará o protagonista fixo da trama, revivendo o papel que foi de Paulo José no longa. Depois da confirmação de Sophie Charlotte, a Globo cogita Camila Pitanga, Cleo Pires e Camila Queiroz para interpretar outras mulheres que protagonizarão os episódios.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Diretor do longa que serve de base para a nova série, Domingos de Oliveira faleceu em março, aos 82 anos. Sophie Charlotte mantinha uma relação muita próxima com o diretor, e por isso, acabou se emocionando na primeira leitura de texto da trama. A atriz vai reviver a personagem interpretada originalmente por Leila Diniz.
A série acompanhará um jornalista (Emilio Dantas) que se apaixona pela mulher de um amigo e decide, sem sucesso, pôr um fim em todos os seus casos amorosos com outras mulheres após alcançar o seu objetivo.
Vale lembrar que Todas as Mulheres do Mundo foi lançado em 1966, sendo premiado no Festival de Brasília e se tornando um dos poucos longas brasileiros que se tornaram sucesso de crítica e de público na época. Em 1990, a obra chegou a ser adaptada para a TV, na Globo, com Pedro Cardoso e Fernanda Torres nos papéis principais. O diretor Domingos de Oliveira também já esteve envolvido em vários projetos da emissora.
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.