Sorocaba deu o que falar ao expor Zezé Di Camargo. Ele contou sobre uma situação com o artista e que deixou ele bastante estressado
Sorocaba, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores nomes da música sertaneja no Brasil. Ao lado e Fernando ele faz um enorme sucesso e dessa vez decidiu expor Zezé Di Camargo.
O cantor fez questão de lembrar uma recente polêmica envolvendo o sertanejo. Acontece que Zezé di Camargo não gosta de liberar suas músicas para outros artistas regravarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao podcast Flow, Sorocaba se mostrou compreensivo com a postura de Zezé Di Camargo. “Os últimos artistas que estouraram acabou sendo regravando alguém”, disse ele.
“Está faltando aquele artista original que compõe naquela pegada, que tem arranjos naquela pegada… porque hoje é gente fazendo acústicos de leituras lá atrás”, disparou Sorocaba na entrevista.
Sorocaba expõe situação com Zezé e ira do cantor
- Sorocaba decidiu expor Zezé;
- Ele falou sobre algo que vem deixando o cantor put0;
- Isso porque o sertanejo não quer liberar suas músicas;
- Ele não curte a regravação por outros artistas.
“Uma das coisas que deixa os artistas put0s, o Zezé ficou meio que bravo esses dias aí, porque jogaram ele numa fogueira e eu entendo muito ele”, começou a explicar o parceiro de Fernando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A molecada começa a regravar músicas antigas e esquece que essa música já teve um dono lá atrás. Até deu uma treta. Ele fica pisando em ovos, libera ou não libera para gravar”, disse Sorocaba.
Considerações finais
Sorocaba decidiu falar algo que vem deixando Zezé Di Camargo bastante estressado. Acontece que o sertanejo não quer liberar suas músicas para regravações e deu uma bronca em quem toma esse tipo de atitude. Aliás, o cantor até mesmo se pronunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
O que Zezé Di Camargo disse sobre o assunto?
O cantor sertanejo tem 264 músicas registradas em seu nome na Ecad e não tem o costume de deixar outros cantores regravarem as canções. Aliás, ele acabou falando sobre o assunto ao portal G1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É natural que você preserve o seu trabalho. É preservar aquilo que eu construí com muito sacrifício. Foram noites e noites sem dormir, quebrando a cabeça para achar uma frase bonita”, disse ele.
“Não é porque eu tenho maldade, ou porque não quero que ninguém faça sucesso, ou porque estou preocupado de alguém fazer sucesso, até porque a música já está perpetuada com a gente”, falou.
“Eu faço isso porque eu vou regravar. Se tem alguém que vai regravar a música, sou eu. Nada mais justo que seja eu que sou o dono da música, o dono da obra. Então, não é nada contra ninguém”, explicou.
Confira também mais matérias sobre o mundo dos famosos clicando aqui.