CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em processo que corre na justiça, Sorocaba é condenado e precisa pagar valor absurdo
Sorocaba, conhecido por conta da dupla com Fernando, é assunto frequente na mídia por conta de uma polêmica com seu ex-empresário.
O sertanejo foi condenado pela Justiça a pagar R$ 20 milhões a Paulo Pissaloto. A confusão teve início em 2009, quando o cantor decidiu rescindir o contrato sem avisar ao homem.
Mas, Sorocaba conseguiu encontrar uma forma de esvaziar suas contas. Pelo menos foi o que contou Paulo Pissaloto durante entrevista para Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP. O cantor teria repassado suas propriedades, seu dinheiro e todos os bens para os nomes de seus familiares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As contas dele estão vazias, não tem nada no nome dele. O que ele tem já foi penhorado em outros processos. Por conta disso, o que ele fez: abriu uma empresa no nome do pai dele, e essa empresa é onde ele estava recebendo os faturamentos, os cachês dos shows dele. É essa empresa que está fazendo as licitações nas prefeituras”, disse ele.
VIDA LUXUOSA
“Outros imóveis também não estão no nome dele. A nossa grande dificuldade é que ele está burlando, colocando todo o faturamento dele direcionado nessa empresa do pai, que é uma empresa de produções artísticas”, explicou o ex-empresário de Sorocaba. Enquanto esconde os bens, o cantor tem levado uma vida repleta de luxo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Viagens de helicóptero e jatinho, hospedagens em hotéis de luxo e passeios de barco fazem parte da rotina do cantor. Além disso, ele proporciona uma vida de muito conforto para a esposa, Biah Rodrigues, e os dois filhos do casal.
Vale lembrar que a Justiça pode tomar outras providências para forçar Sorocaba a pagar a dívida milionária.