Sucesso no Brasil todo por conta do hit “Que Tiro Foi Esse?”, a funkeira Jojo Todynho acaba de ganhar um sósia. A professora Mônica Velozo tem chamado bastante a atenção por sua semelhança física com a cantora. “Todo mundo me pergunta se eu tenho algum parentesco com ela”, disse a jovem, de apenas 24 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mariana Goldfarb perde trabalhos após término com Cauã Reymond
Em conversa com o TV Foco, a capixaba contou que adoraria conhecer Jojo. “Acho ela determinada, ótima cantora e linda, né? Se parece comigo.”, elogiou a morena, aos risos. Mônica é formada em Ciências Biológicas e dá aulas em escolas públicas da cidade onde mora no Espírito Santo.
“Quero muito conhecê-la. A história de vida dela é muito parecida com a minha. Ela precisou lidar com bastante preconceito e eu também, mas sempre levei de boa. Meus verdadeiros amigos sempre me ajudaram a combater esse mal”, destacou Mônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JOJO TODYNHO FALA DE SUCESSO E AMIZADE COM ANITTA
Você provavelmente já deve ter ouvido o hit do momento, “Que tiro foi esse?”, a nova música que virado febre e está em todos os lugares. A dona do sucesso, Jojo Todynho, é quem está feliz da vida com o sucesso alcançado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Em entrevista ao Purepeople, a cantora rasgou elogios a Anitta e comemorou a parceria: “Anitta é uma parceira, uma grande amiga e incentivadora do meu trabalho. Assim como eu, ela veio pra quebrar padrões, por isso a gente combina”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se pensa em ver algum outro famoso dançando sua música, ela disparou: “Todos os famosos que curtem o meu trabalho e acreditam em mim. Os outros não precisa”.
Sobre ter sua música considerada como uma das mais tocadas do Carnaval, ela ponderou: “A gente sempre acredita que vai conseguir realizar os nossos sonhos. Se não for desse jeito a vida não tem graça! Se a minha música vai ser o hit do carnaval eu não sei, só sei que cheguei até aqui e tá bom demais!”.