Sósia mirim de Ana Paula Arósio, Rafaela Romolo voltou a virar assunto após retorno da atriz em comercial
Esta semana, Ana Paula Arósio voltou a virar assunto após seu “retorno” inesperado à TV. A famosa atriz, que está longe das novelas há dez anos e vivendo em reclusão, estrelou um novo comercial do banco Santander, e que foi exibido recentemente no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa sua volta aos comerciais, muita gente passou a lembrar de outras campanhas publicitárias estreladas pela atriz no passado, como a da Embratel, no início dos anos 2000.
+ Eduardo Costa, após ser humilhado e pisado por Leonardo, anuncia novo parceiro e faz revelação: “Se preparem”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em alguma dessas campanhas, Ana Paula Arósio dividiu o protagonismo com sua sósia mirim, Rafaela Romolo. E com a propaganda voltando à pauta, muita gente foi atrás do paradeiro da ex-estrela mirim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rafaela tem 20 anos atualmente, e segue os passos de Ana Paula Arósio, estudando teatro. Ainda hoje, a atriz surpreende pela sua semelhança com Ana Paula, mas o curioso é que, na época, a equipe do comercial teve de usar alguns “truques” para deixá-la ainda mais parecida com a ex-estrela global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção usou efeitos visuais para deixar Rafaela com os olhos azuis, sendo que os seus naturais são verdes. A pequena também precisou deixar o cabelo com um tom mais escuro, assim com o de Ana Paula.
NOVO COMERCIAL
E por falar no novo comercial estrelado por Ana Paula Arósio, muita gente ficou em choque com os rumores de que ela teria recebido uma verdadeira fortuna para participar da gravação.
Ao contrário de outros atores, que perdem prestígio e caem no ostracismo ao decidirem largar a fama, a atriz parece se valorizar cada vez mais, pela curiosidade do público em vê-la novamente em cena.
A famosa recebe propostas milionárias com frequência para fazer novas produções, inclusive na Globo. E apenas para protagonizar esse novo comercial do banco Santander, ela teria embolsado a bagatela de R$ 8 milhões.