O novo personagem de Caio Castro ainda nem estreou, na novela “I Love Paraisópolis”, mas já vem sendo criticado. Quem já viu as primeiras cenas da próxima novela das sete, que estreia no próximo dia 11 de maio, achou o ator muito estranho na história.
A trama retrata a vida da favela Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, localizada na zona sul da cidade e Caio viverá Grego, o chefão do pedaço. No entanto, o seu modo de falar acabou não convencendo, no dia da coletiva de lançamento da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser exibido um clipe, com imagens do folhetim, ele apareceu em uma cena que se declara apaixonado por Marizete (Bruna Marquezine), sua ex-namorada. “A prosódia dele está chocante. Ele está com um sotaque estranhíssimo”, comentou uma pessoa.
“O pior é que ele é São Paulo, né? Não dá para entender”, disse essa pessoa à colunista Janaína Nunes, que estava no local da coletiva. Vamos aguardar e ver se o sotaque “estranho” vai continuar em toda a novela ou se foi apenas impressão da primeira cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE