Letícia Spiller está no ar atualmente na novela das nove O Sétimo Guardião. Vivendo a primeira dama Marilda, papel que seria da atriz Luana Piovani, Letícia tem chamado bastante atenção por conta do sotaque que aplicou na personagem. Só ela fala daquela jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a forma como a atriz usou para criar a personagem está causando um certo estranhamento no público. É um mistura de sotaque carioca com caipira e mais alguma coisa que ninguém mais entende, só Letícia e a equipe do folhetim da Globo.
O Sétimo Guardião, vale lembrar, ainda não caiu no gosto do público. A substituta de Segundo Sol também está registrando baixos índices de audiência na Grande São Paulo, o que já gerou um certo desconforto na emissora carioca. A direção já tenta arrumar toda a trama para engrenar de vez.
O QUE VEM POR AÍ
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 43 – Segunda-feira, 31 de dezembro
Eurico conta sobre a irmandade para Marilda, que se enfurece com o marido. Marcos Paulo não deixa Valentina checar seu trabalho. Roseane e Liliane veem Elisa ajudar Maltoni. Marilda e Ondina se enfrentam. Milu repreende Eurico. Jurandir proíbe Elisa de se aproximar de Maltoni. Marilda decide sair de casa. Luz descobre que Sóstenes recebeu uma visita misteriosa. Gabriel procura Milu. Valentina finge dar atenção para Marilda quando ela fala sobre a irmandade. Rivalda serve um chá para Gabriel. Milu pede para Gabriel ir ao casarão à noite, e Feliciano avisa a Judith. Laura se encontra com Lourdes Maria. Luz se preocupa com Gabriel. Valentina tenta falar com Eurico. Sóstenes exige que Olavo impeça Laura de investigar o seu passado. Marcos Paulo revela sua descoberta a Valentina. Judith prepara a cerimônia de posse, observada por Léon. Luz procura Gabriel. Judith e os guardiães iniciam a cerimônia. Gabriel deixa Serro Azul.