Soteldo e mais 4: Grêmio define contratações pra esquecer Suárez
O Grêmio fez uma excelente temporada em 2023 e ficou em segundo lugar no Brasileirão. Para manter o mesmo nível técnico e conquistar títulos em 2024, o Imortal prepara uma barca com Soteldo e mais quatro reforços de peso, que vão fazer o time de Renato Gaúcho esquecer o atacante Suárez rapidamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses substitutos são necessários, já que Suárez foi um dos grandes destaques da temporada. Para se ter ideia, o uruguaio foi eleito o craque do Brasileirão e já se despediu do time de Renato Gaúcho. Sendo assim, o clube passa a buscar novos jogadores de peso e o craque Soteldo, do Santos, é um dos principais alvos.
De acordo com informações do colunista Jeremias Wernek, Grêmio, Santos e Soteldo já estão apalavrados e o anúncio deve acontecer em breve. Além do craque, Renato Gaúcho quer mais 4 reforços, sendo um deles outra estrela da Vila Belmiro, o meio-campista Dodi, que também está com as negociações encaminhadas.
Outros 3 craques que estão sendo especulados no time de Renato Gaúcho são: Cavani, que atualmente está no Boca Juniors e seria o substituto ideal para Suárez, Everton Ribeiro, que ainda não renovou com o Flamengo e Funes Mori, atacante argentino que atualmente está no Monterrey, do México.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Guerra se arma e libera PIX de R$ 28M no Grêmio para arrancar queridinho de Leila e Abel no Palmeiras
● Renato Gaúcho em êxtase: Guerra libera PIX de R$35M para ter ídolo do Palmeiras no Grêmio em 2025
● Demissão de Renato Gaúcho decretada, reforço de peso e +1: 3 viradas atingem o Grêmio como bomba
O Grêmio vai comprar o Cavani?
Em recente entrevista aos Donos da Bola, do Rio Grande do Sul, Celso Rigo, investidor parceiro do Grêmio, revelou que as contratações são definidas pela diretoria, mas que não contrataria o uruguaio: “O Cavani, eu acho que pela idade dele… ele foi um bom jogador e tal, mas eu não apostaria muito hoje no Cavani. Não apostaria porque ele certamente não terá o mesmo comprometimento e o mesmo profissionalismo que teve o Suárez”, revelou ao jornalista Farid Germano Filho.