Augusto Melo arma chegada de mais dois craques matadores para a temporada
O Corinthians é um dos gigantes da Série A que mais tem investido em reforços para a temporada. Com a chegada de Augusto Melo como novo presidente do clube, o Alvinegro tem vivenciado grandes reformulações.
Inclusive, mesmo após o fim da primeira janela do ano, o Timão ainda observa o mercado de transferências. Agora, com a janela de abril, o time paulista poderá ir em busca de mais joias para o elenco comandado por António Oliveira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É nesse sentido que hoje falaremos de 2 alvos do Corinthians. Conforme exibido pelo jornalista Jorge Nicola, a alta cúpula estava de olho em Soteldo e Caio Alexandre.
Nicola revelou que em conversa com Augusto Melo, foi aberto que os dois atletas estiveram muito perto em fechar com o Alvinegro. O meia-atacante que pertencia ao Fortaleza, Caio Alexandre, era alvo do Palmeiras e também um desejo do Corinthians.
A alta cúpula no Timão ainda chegou a fazer todas as tratativas para efetuar a transação do atleta. Entretanto, a hora de firmar acordo oficial, Alexandre preferiu assinar com o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por outro lado, Soteldo também foi um dos maiores desejos da diretoria corinthiana, embora não fosse do agrado do presidente Augusto Melo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$2M e ADEUS: Substituta de Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de David Luiz no Corinthians em 2025
● Vingança contra o Corinthians 5 meses após demissão: Quentinha de António Oliveira em rival chega hoje (23)
● Augusto Melo bate martelo e define sobre adeus de craque de R$ 21M no Corinthians em 2025
No entanto, o jogador que pertence ao Santos demonstrou interesse em ser transferido para o time paulista, o que levou a papelada ser organizada mas, no fim, o Grêmio surgiu e o Peixe preferiu fechar com o clube gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais títulos o Corinthians não tem?
O Corinthians, não possui titulo da Sul-Americana. Em 113 anos de existência, o Alvinegro soma um total de 54 troféus em toda a sua trajetória, sendo considerado como um dos maiores campões do futebol brasileiro e carregando consigo uma massa torcedora incomparável.