Flora fará sua segunda vítima em A Favorita.
Após abrir o jogo que é a verdadeira vilã de A Favorita, Flora (Patricia Pillar) já fará sua segunda vítima na velocidade da luz. É que depois de confessar ter assassinado Marcelo (Flavio Tolezani), ela ainda matará Salvatore (Walmor Chagas) na frente de Donatela (Claudia Raia) na trama escrita por João Emanuel Carneiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flora matará o médico como queima de arquivo depois dele ser chantageado por Dodi (Murilo Benício), em um plano macabro para incriminar Donatela e mandar a inimiga para o xilindró na trama que está em reprise no Vale a Pena Ver de Novo.
SAIBA MAIS! Flora ou Donatela: Saiba quem realmente matou Marcelo Fontini em A Favorita; cena já tem data para ir ao ar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, o personagem de Murilo Benício conseguirá convencer Salvatore a mudar o depoimento a favor de Donatela e armará uma emboscada para o idoso. Dodi dirá que ela devolverá as fotos comprometedoras do médico com um garoto de programa.
Ao chegar no local, o personagem de Walmor Chagas ficará chateado por ter incriminado uma inocente. Donatela, então, dirá que o importante será ele consertar seu erro em A Favorita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou consertar. Amanhã mesmo eu vou fazer justiça para ficar com a alma lavada“, prometerá Salvatore, pegando as fotos que serão devolvidas pela personagem de Claudia Raia na novela em reprise nas tardes da Globo.
Nesse momento, Flora entrará de forma macabra com uma arma na mão, atrapalhando a conversa entre os dois. “Não, Donatela. A história não termina assim!”, surpreenderá a sanguinária.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VILÃ FAZ SUA SEGUNDA VÍTIMA
Em pânico ao ver a rival, Donatela perguntará o que a loira faz por ali e, na hora, cairá a ficha da mãe adotiva de Lara (Mariana Ximenes). “Como é que você teve coragem de fazer isso comigo?”, disparará Donatela a Dodi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e o Dodi somos velhos companheiros e convenhamos que você foi muito idiota de cair na conversa dele”, dirá Flora com a arma apontada para a cabeça da rival. Desesperada, Donatela pedirá para a alucinada abaixar a arma.
“Eu sou uma assassina, lembra?”, questionará a vilã de A Favorita, que nesse momento vai virar para o lado e atirar a sangue frio em Salvatore. O médico será atingido em cheio e morrerá na hora.
Em choque, Donatela vai gritar desesperadamente e, em seguida, levará um soco na cabeça de Dodi, onde acabará desmaiando. Para fechar com chave de ouro tamanha crueldade, Flora vai colocar a arma na mão da inimiga e deixar o local com seu cúmplice, incriminando a injustiçada de A Favorita.