De acordo com Reynaldo Gianecchini, ele é pansexual
Reynaldo Gianecchini tornou-se um dos maiores nomes da dramaturgia devido ao seu trabalho na Globo. Além de conquistar o público com seu talento, ele virou um dos maiores galãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com os holofotes virados para si, o ator prefere manter a vida íntima fora dos holofotes. Porém, de vez em quando ele quebra as próprias regras.
Durante uma entrevista ao canal “Hora de Naná”, o artista abriu o jogo sobre sua sexualidade e comentou sobre o antigo casamento com Marília Gabriela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Reynaldo Gianecchini falou sobre o que viveu ao lado da jornalista. “Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois”, disse ele, que continuou:
“Dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, admitiu o famoso da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Reynaldo Gianecchini escancarou o que Marília Gabriela fez na época em que estavam juntos.
REYNALDO GIANECCHINI FALA SOBRE SEPARAÇÃO
De acordo com o ator da Globo, na época, a jornalista se dirigia até ele para o casal matar a saudade, uma vez que ele morava fora do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito”, afirmou Reynaldo Gianecchini, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia”, afirmou o artista da Globo.
Mas, em 2006, mesmo vivendo ótimos momentos ao lado da jornalista, o famoso optou pela separação e ainda ressalta o carinho que sente por ela.
ASSUME AO BRASIL
Após o fim do casamento, Reynaldo Gianecchini assumiu ao Brasil sua verdadeira sexualidade: ele se considera uma pessoa pansexual.
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é pan, porque pan é tudo”, assumiu o ator da Globo.