“Sou uma mãe apaixonada e preocupada”, conta Ingrid Guimarães
31/12/2017 às 10h51
Como o TV Foco já informou, a atriz Ingrid Guimarães estreou essa semana nos cinemas o filme Fala Sério, Mãe, que fala das dores de cabeça sofridas por mães de adolescentes. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, ela falou um pouco sobre a sua personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Toda mãe se reconhece em algum lugar. Nasce uma mãe, nasce uma neurose. Minha personagem é engraçada, mas muito emocionante. Foi um misto de emoções nas pré-estreias: mães chorando e gargalhando”, contou a atriz.
+Anitta fala sobre sucesso em 2017: “Foi o meu melhor ano”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid, que interpreta a mãe da personagem de Larissa Manoela no folhetim, falou sobre a atriz e sobre sua experiência como mãe. “Ela é doce, tranquila, amorosa, focada, fácil de trabalhar. Ficamos 20 dias fazendo preparação. Virou minha filha pra sempre. Merece todo esse sucesso. [Como mãe] sou do tipo apaixonada, preocupada, engraçada e culpada, sabe?”, revelou.
ATRIZ FALOU TAMBÉM SOBRE O FILME PARA ANA MARIA BRAGA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Ingrid Guimarães esteve na manhã desta terça-feira, 26/12, no programa matinal Mais Você para divulgar o seu novo filme Fala Sério, Mãe ao lado da atriz e cantora Larissa Manoela. Para Ana Maria Braga, Ingrid falou sobre a situação de saber que a filha perdeu a virgindade.
“Me dá até falta de ar. Eu liguei pra minha irmã e perguntei como é… Todas as mães falaram que é assim, a gente finge que é normal, mas dentro da gente queremos morrer”, contou ela. “No filme, a personagem tem quase 18 anos. É a única cena mais adulta”, contou Ingrid, que tem uma filha de oito anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Fico pensando na minha filha e tomara que ela me conte [quando perder a virgindade]. Já fico sofrendo por uma coisa surreal”, revelou a atriz, que recebeu o apoio de Ana Maria: “Tenho um filho e uma filha. A mulher tem altos e baixo incompreensíveis nessa fase da vida… A mulher, normalmente, tem uma conexão maior com o pai.”
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.