Souza paralisa Donos da Bola com situação delicada de Carpini no São Paulo
O Souza, que está presente todas as tardes no Donos da Bola, na Band, paralisou o programa, na última segunda-feira (19), para comentar sobre uma situação delicada de Thiago Carpini, no comando do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador de apenas 39 anos de idade comandou o clube paulista apenas 9 vezes na temporada, mas já está vivendo o seu primeiro ‘Altos e Baixos’, já que foi campeão e quebrou um tabu, mas vem numa sequência de 3 jogos sem vitória.
No último sábado (17), o São Paulo entrou em campo contra o Bragantino e conseguiu uma virada heroica, aos 47 do segundo tempo, mas mesmo assim cedeu o empate, o que deixou Souza revoltado durante o Donos da Bola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O São Paulo não mereceu ganhar. Acabou virando o jogo ainda no final do jogo, e ai toma um gol no último minuto. Isso não existe, né? Infelizmente alguns jogadores caíram um pouco de produção e o Carpini tá quebrando a cabeça”, disparou o comentarista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o ex-jogador falou da situação delicada que o treinador está tendo que lidar, já que o Tricolor está com 7 desfalques, sendo que 3 deles são na lateral-direita.
“7 desfalques o São Paulo está tendo. Jogando com um volante na lateral-direita, mas não é desculpa para um time que fez o que fez no ano passado”, disse Souza.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Carlos Cereto revelou que acha injusto os ataques que uma pequena parcela de torcedores estão fazendo referente ao Carpini, já que ele acabou de ganhar um título inédito para o clube.
“É bom técnico, tem que ter calma, tem que ter mais paciência, principalmente nas redes sociais. (As pessoas das redes sociais) hoje em dia é um lixo, querendo cobrar o Carpini, tem que ter calma, acabou de ganhar um título, acabou de ser campeão”, disparou Carlos Cereto.
Qual o próximo jogo do São Paulo?
O São Paulo entra em campo no próximo domingo (25) para encarar o Guarani, pela 10° rodada do Paulistão.