Gigantes da Série A tem viradas cravadas que caem como bomba
O futebol brasileiro é movido por grandes contratações que volta e meia os gigantes da Série A organizam. Há exemplos de clubes como São Paulo, Grêmio e Vasco que buscam a todo custo fortalecer suas equipes em 2024.
É nesse sentido, que três clubes estão totalmente ativos no mercado em busca de jogadores que possam ajudar suas equipes a serem campeãs na atual temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso do São Paulo, o clube mira em um craque da Seleção Brasileira. Trata-se de Alex Sandro, que está em fim de contrato com a Juventus e pode voltar ao Brasil, de acordo com a SPFCDIGITAL.
O jogador revelado pelo Athletico Paranaense, analisa as propostas advindas de times do Brasil, como também do exterior. Portanto, ainda não há informações oficiais sobre seu retorno no território nacional, mas sabe-se que há interesses por partes do São Paulo.
Em contrapartida, o Grêmio analisa a chegada de uma joia da gringa. O paraguaio Matías Rojas, que até então atuava no Corinthians, mas passa por problemas internos na equipe paulista, ao qual enfrenta um ação judicial referente a uma dívida que o Timão tem com o atleta.
Diante dessa situação Matías Rojas decidiu reincidir seu contrato com o clube e que agora, pode fechar um novo vínculo com outro gigante. Diante do exposto, o Imortal avalia a situação do jogador, que poderá ser uma possível investida da equipe gaúcha, segundo o Portal do Gremista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o Vasco, sofre com o possível adeus do zagueiro Maicon. O atleta que foi peça importante para o desempenho do Cruzmaltino, influenciando em uma grande bagagem e liderança para o clube carioca, está em baixa na equipe.
De acordo com o setorista Carlos Berbert, foi apurado que o Vitória estaria interessado na contratação do zagueiro Maicon. O jogador do Vasco não vem atuado na equipe e um possível adeus poderá acontecer.
Quando o São Paulo foi fundado?
São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras. O São Paulo FC foi criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.