Veja como sanar as duas dívidas ainda hoje, utilizando as nossas dicas
Há centenas de brasileiros endividados atualmente, já que com o valor alto da inflação e com o poder de compra reduzido, centenas de famílias passam um ‘aperto’ para pagar as dívidas que se somam mês após mês.
Mas, o que pouca gente sabe é que dá pra renegociar essas dívidas e ter de volta o CPF limpo, seguindo o nosso passo-a-passo para tirar o nome sujo na praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para isso, você primeiro precisa consultar o valor da sua dívida no Serasa ou SPC, empresas de proteção ao crédito que protegem os lojistas, criadas para ter um banco de dados de informações financeiras a respeito dos consumidores.
O cidadão pode fazer uma consulta online ou presencial em uma dessas empresas para verificar o valor da dívida. Sabendo disso, basta renegociar esses débitos pendentes diretamente com as empresas, que irão propor um parcelamento ou um desconto no valor total, bem maior se pago à vista.
Vale mencionar que se o débito não for pago após a negociação, o valor da dívida tende a aumentar, dificultando de tirar o nome sujo do SPC ou Serasa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como renegociar a dívida pelo Serasa Limpa Nome?
Utilizando o Serasa Limpa Nome, programa que pode oferecer um desconto de até 90% no valor do débito, é possível tirar o seu nome sujo dos serviços de proteção ao crédito de maneira simples e ráoida.
Para utilizar essa forma de renegociação você pode ligar no telefone, 0800 591 1222; pelo WhatsApp (11) 99575-2096; ou no aplicativo Serasa, disponível para Google Play e App Store.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 19BI e Banco Central ciente: Itaú tem fechamento de 157 agências e veredito exposto em 2024
● Fim das dívidas do IPVA e canetada de Tarcísio: Lei em vigor em 2024 em SP salva motoristas da Uber e da 99
● “Não existe”: Banco Central confirma 3 proibições para correntistas com cartão de crédito e PIX hoje (23)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE