O É Gol, que em outros tempos já foi uma das atrações de maior popularidade do SporTV, agora passa por um momento difícil no canal pago, que já cogita até mesmo o seu cancelamento.
Segundo informações do site UOL Esporte, o programa esportivo, que aposta em um formato bem descontraído, e que atualmente é comandado por Domitila Becker e Lucas Strabko, o Cartolouco, vem registrando baixa audiência e prejudicando o canal do Grupo Globo na disputa com a concorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Independente da continuidade ou não do programa para o ano que vem, a saída de Domitila e Lucas já é dada como certa. Os dois, no entanto, não devem ser dispensados ou colocados na “geladeira” do canal, mas apenas remanejados para outros projetos.
+ Neymar ataca nas redes sociais e segue modelo gata que já foi namorada de Leonardo DiCaprio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o horário (das 12h às 12h45), o SporTV estuda lançar uma nova atração comandada por Carlos Cereto. O comentarista é destaque no Redação SporTV, onde participa diariamente trazendo informações sobre os clubes paulistas, e já chegou a ser escalado para comandar o programa matinal algumas vezes. A ideia é promover Cereto para tentar atrair mais público paulista, que dá preferência ao concorrente Fox Sports Radio, líder de audiência na faixa.
Vale lembrar que o É Gol foi a primeira atração comandada por Fernanda Gentil no Grupo Globo — hoje a apresentadora é destaque na Globo, e será promovida, ganhando um programa de entretenimento na emissora carioca. Em contato com o UOL Esporte, o SporTV falou apenas em “reformulação” do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE