SporTV faz piada com argentinos em chamada para jogo do Brasil e recebe elogios; veja
10/10/2017 às 19h17
Nesta terça-feira (10), o SporTV transmitirá na TV paga o jogo entre Brasil x Chile, válido pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. A partida não tem muita importância para a seleção brasileira, que já está classificada para o mundial, mas definirá o futuro de outras seleções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Chile, se vencer o jogo, estará classificado para a Copa. O detalhe é que a Argentina dependerá de uma vitória da nossa seleção para permanecer na disputa pela última vaga. Caso os chilenos ganhem, os argentinos estarão fora do mundial, o que seria um grande vexame para o time de Messi e companhia. O curioso é que para evitar isso, a Argentina precisará torcer pelo Brasil, que historicamente, é o seu grande rival.
+ Sem direitos de transmissão, ESPN Brasil contrata jornalista russo para cobertura da Copa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando isso conta, o SporTV, que é líder entre os canais de esporte na TV paga brasileira, usou toda a sua criatividade para produzir a chamada do jogo. No filme divulgado pelo canal, vários argentinos aparecem estudando o hino nacional brasileiro para já ir torcendo pela nossa seleção. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a criatividade do canal na produção da chamada.
Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juntos até nos momentos mais difíceis. #SomosTodosHermanos
Brasil x Chile, às 20:30 ao vivo no SporTV #EliminatoriasNoSporTV #NossaSelecao pic.twitter.com/ITWZhmz4i2
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
— SporTV (@SporTV) 10 de outubro de 2017
FALANDO EM COPA
A Globo decidiu reduzir o preço de suas cotas publicitárias para a Copa do Mundo. Dessa maneira, a emissora carioca deve lucrar bem menos em relação ao último mundial, de 2014, que ocorreu no Brasil.
A Globo esperava fechar rapidamente todas as cotas com o anúncio de redução de preço, mas ainda vem enfrentando problemas. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora tinha a expectativa de anunciar todos os seus patrocinadores para a Copa do ano que vem na última segunda-feira (02). A venda está atrasada, segundo fontes do mercado. A informação é de que a Globo pede cerca de R$ 180 milhões para cada cota de patrocínio (seis no total).
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.