Nesta terça-feira (10), o SporTV transmitirá na TV paga o jogo entre Brasil x Chile, válido pela última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. A partida não tem muita importância para a seleção brasileira, que já está classificada para o mundial, mas definirá o futuro de outras seleções.
O Chile, se vencer o jogo, estará classificado para a Copa. O detalhe é que a Argentina dependerá de uma vitória da nossa seleção para permanecer na disputa pela última vaga. Caso os chilenos ganhem, os argentinos estarão fora do mundial, o que seria um grande vexame para o time de Messi e companhia. O curioso é que para evitar isso, a Argentina precisará torcer pelo Brasil, que historicamente, é o seu grande rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sem direitos de transmissão, ESPN Brasil contrata jornalista russo para cobertura da Copa
Levando isso conta, o SporTV, que é líder entre os canais de esporte na TV paga brasileira, usou toda a sua criatividade para produzir a chamada do jogo. No filme divulgado pelo canal, vários argentinos aparecem estudando o hino nacional brasileiro para já ir torcendo pela nossa seleção. Nas redes sociais, muitos internautas elogiaram a criatividade do canal na produção da chamada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
Juntos até nos momentos mais difíceis. #SomosTodosHermanos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brasil x Chile, às 20:30 ao vivo no SporTV #EliminatoriasNoSporTV #NossaSelecao pic.twitter.com/ITWZhmz4i2
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— SporTV (@SporTV) 10 de outubro de 2017
FALANDO EM COPA
A Globo decidiu reduzir o preço de suas cotas publicitárias para a Copa do Mundo. Dessa maneira, a emissora carioca deve lucrar bem menos em relação ao último mundial, de 2014, que ocorreu no Brasil.
A Globo esperava fechar rapidamente todas as cotas com o anúncio de redução de preço, mas ainda vem enfrentando problemas. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora tinha a expectativa de anunciar todos os seus patrocinadores para a Copa do ano que vem na última segunda-feira (02). A venda está atrasada, segundo fontes do mercado. A informação é de que a Globo pede cerca de R$ 180 milhões para cada cota de patrocínio (seis no total).