Apesar do clima de incerteza que toma conta dos bastidores do Fox Sports após a venda do grupo 21st Century Fox para a Disney, o que pode resultar em sua extinção no Brasil, o canal esportivo segue em alta, principalmente no horário do almoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Líder de audiência, o Fox Sports Radio, programa de debate comandando por Benjamin Back, segue dando muita dor de cabeça para o SporTV. O canal do grupo Globo já havia reformulado o programa Seleção, que concorre com o Fox Sports Radio no horário, trocando os apresentadores e até a estrutura da atração. As mudanças, no entanto, não surtiram muito efeito.
+ Silvio Santos vai sair de férias e usará outro método para solicitar mudanças no SBT
Segundo dados divulgados pelo site UOL Esporte, o Fox Sports levou a melhor em 76% dos confrontos com o Seleção durante este ano. O programa do Fox Sports registrou 0,39 pontos de audiência, 34% a mais que o concorrente na faixa, com um total de 7,6 milhões de telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa derrota constante para o concorrente obrigará o SporTV realizar algumas mudanças bruscas em sua programação para o ano que vem. A primeira delas deve ser a extinção do programa É Gol, hoje comandado por Domitila Becker e o Cartolouco, que foi afastado pela direção após algumas polêmicas. A ideia é que a atração, que investe em um estilo mais irreverente, chegue ao fim para acabar com a queda de audiência entre o Redação (exibido antes) e o Seleção, que entra no ar posteriormente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE