Após 47 anos, Stênio Garcia anuncia desligamento da Rede Globo
O consagrado ator Stênio Garcia anunciou hoje, 29, o seu desligamento da Rede Globo após 47 anos na emissora de televisão. O artista teria sido informado que sairia da emissora caso não fosse chamado para um papel nas próximas novelas, e chegou a fazer um apelo. No entanto, mesmo sendo atendido por Glória Perez, que alegou ter um trabalho para o ator em sua próxima novela, em 2021, a retirada de Stênio aconteceu, já que não havia data certa para a estreia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse domingo, Stênio, que já teria se negado a assinar a demissão, anunciou o seu desligamento da Globo. “Após 47 anos de TV Globo eu não faço mais parte do elenco da emissora, estando com total liberdade artística de agora em diante”, disse o ator.
+Stênio Garcia se recusa a assinar demissão da Globo e expõe emissora: “Justiça”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher do ator explica real motivo de demissão do marido
Em uma conversa concedida a coluna de Fábia Oliveira, Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, revelou que o que pode ter levado o marido a ser demitido pela Globo seria, na realidade, uma história antiga. Para ela, a contratação de Silvio de Abreu, novo diretor artístico da emissora, teria sido um dos principais motivos. Isso porquê Stênio teria colocado um fim no casamento com Cleide Yáconis em 1968, causada por uma traição do famoso. A ex-mulher do ator era de grande admiração de Silvio de Abreu, vindo daí a antipatia pelo ator.
A notícia veio da atual mulher de Stênio, que contou tudo em seu instagram ao responder algumas mensagens de seguidores, que viviam questionando o porquê do ator estar longe da telinha a alguns anos, mais precisamente desde 2012.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE