Stênio Garcia muda rotina depois de ser dispensado da Globo de forma inesperada
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, revelou que o casal teve que fazer cortes nas despesas da casa depois da Globo demitir o ator. Após 47 anos na Globo, no final de março, o veterano deixou o canal, onde mais de 60 personagens.
Nesta quinta (11), em conversa com a Live das Venenosas, no canal do YouTube da Record, a esposa disse que eles vivem com o dinheiro da aposentadoria de Stênio, mas o que não é suficiente. “Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stênio é um cara que tem personal trainer. Não vai ter mais”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda conforme Marilene, o ator tinha uma assessoria financeira quando era contratado da Globo. A equipe era responsável por todos os gastos e pagamentos deles. Depois da demissão, o serviço foi cortado e que agora faz esse trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o ator afirmou que Antônio Fagundes manda palavras de conforto, dizendo que vai dar a volta por cima. Segundo a esposa de Stênio, ninguém na emissora tomaria a mesma atitude contra Fagundes. “Porque o Fagundes não deixa, ele consegue se blindar, se impor na Globo, como ele faz isso eu não sei”, justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Esposa aponta possível motivo da demissão do ator
Stênio revelou que não sabe se vai processar a Globo, pois “não gosta de brigar”. A mulher acrescentou que o motivo da demissão dele foi causada por uma briga com Silvio de Abreu, diretor artístico de dramaturgia do canal.
“Eu não sei como a Globo deixou o Silvio de Abreu fazer isso, deixar um ator desses sem produzir para eles”, contou a esposa de Stênio.