Stênio Garcia muda rotina depois de ser dispensado da Globo de forma inesperada
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, revelou que o casal teve que fazer cortes nas despesas da casa depois da Globo demitir o ator. Após 47 anos na Globo, no final de março, o veterano deixou o canal, onde mais de 60 personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta (11), em conversa com a Live das Venenosas, no canal do YouTube da Record, a esposa disse que eles vivem com o dinheiro da aposentadoria de Stênio, mas o que não é suficiente. “Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stênio é um cara que tem personal trainer. Não vai ter mais”, disparou.
Ainda conforme Marilene, o ator tinha uma assessoria financeira quando era contratado da Globo. A equipe era responsável por todos os gastos e pagamentos deles. Depois da demissão, o serviço foi cortado e que agora faz esse trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, o ator afirmou que Antônio Fagundes manda palavras de conforto, dizendo que vai dar a volta por cima. Segundo a esposa de Stênio, ninguém na emissora tomaria a mesma atitude contra Fagundes. “Porque o Fagundes não deixa, ele consegue se blindar, se impor na Globo, como ele faz isso eu não sei”, justificou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esposa aponta possível motivo da demissão do ator
Stênio revelou que não sabe se vai processar a Globo, pois “não gosta de brigar”. A mulher acrescentou que o motivo da demissão dele foi causada por uma briga com Silvio de Abreu, diretor artístico de dramaturgia do canal.
“Eu não sei como a Globo deixou o Silvio de Abreu fazer isso, deixar um ator desses sem produzir para eles”, contou a esposa de Stênio.