+Repórter da Globo é ameaçada ao vivo por homem armado e passa situação de desespero: “Nervosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luísa Mell invade casa abandonada é atacada por dona e quase apanha ao vivo: “Ela vai me bater”
Em publicação no instagram, Stênio Garcia rebateu os comentários de jornalista e criticou Sônia Abrão
Marcos Bulques, repórter que entrevistou Stênio Garcia na polêmica com a Marilene Saade, publicou no instagram um agradecimento aos amigos jornalistas pelas reportagens que fizeram sobre o assunto, mas Stênio aproveitou para detonar Sônia Abrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois dessa última semana turbulenta, espero que tudo se resolva para Stênio e família! Infelizmente a entrevista não foi concluída, mas a intenção era falar do lindo lançamento do livro da querida @bethgoulartoficial . Não foi possível, mas tenho certeza que a intenção era muito positiva. Desejo muita paz para todos! Um agradecimento especial à @soniaabrao , @felipehcampos , @vladimiralves, @catiafonseca, @fabiolareipert , @willianleiteoficial , @oficiallombardi, @bladimirmeneghel, @bladimirmeneghel, @afabianaoliveira, @douglasvolpyoficial, entre tantos outros profissionais de comunicação e veículos do Brasil inteiro que me trataram com respeito e profissionalismo. Que o episódio sirva de reflexão e que as pessoas tenham mais amor no coração! Uma linda semana a todos”, declarou o jornalista, homenageando Sônia Abrão.
STÊNIO NÃO GOSTOU
Mas, Stênio Garcia não gostou nada das declarações do jornalista e rebateu em comentário publicado: “Ainda agradece a audiência recebida. Que horror, um rapaz tão despreparado que não percebeu que eu tenho 90 anos e que minha mulher estava nervosa para me proteger. Rapaz oportunista e zero empatia comigo que tenho 90 anos, ou ele não sabe que estamos na quarta onda de covid-19″.
Ainda sobrou para Sônia Abrão, que também foi criticada pelo ator: “Ele viu que ela precisava me proteger e vocês não viram que ela me pede desculpa ao entrar até ficar mais nervosa e se descontrolar. Somos casados há 24 anos e faltou ele parar e refazer ou dizer que ela estava nervosa e que era melhor eu colocar a máscara. Jogar esse vídeo para Sonia Abrão que vive da desgraça alheia foi cruel. Podia ter revertido na hora ou nos procurado antes de lançar para se promover”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE