Stênio Garcia e Marilene Saade conversaram com a equipe do Domingo Espetacular
Nesta última semana repercutiu muito na imprensa a cena em que Stênio Garcia estava concedendo uma entrevista, mas acabou sendo arrancado por sua esposa, Marilene Saade. A mulher tirou o ator a força do bate-papo. Na ocasião, o artista estava conversando com o jornalista e youtuber Marcos Bulques.
A conversa aconteceu na noite de 12 de julho durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. A confusão foi exibida durante o A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Marilene Saade interrompeu a entrevista, colocando a mão na boca do marido e exigindo que ele usasse a máscara de proteção contra Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, disse Marilene. “Socorro”, gritou Stênio Garcia. “Não, desculpa”, disse ela após o repórter tentar apaziguar os ânimos. Após a situação constrangedora, Saade decidiu se pronunciar em suas redes sociais. Ela gravou um vídeo que foi postado em sua rede social e na do marido.
Além disso, eles concederam uma entrevista para o Domingo Espetacular. A atriz falou sobre as acusações que recebeu de agressão: “É uma imagem terrível, parece sim uma pessoa agressora, vem de uma pessoa maluca descontrolada, como se fosse uma mãe maluca e descontrolada tirando o filho de uma situação na marra”.
Logo em seguida, a esposa de Stênio Garcia negou que a cena tivesse agressão: “Mas sem bater. Ninguém bateu em ninguém. É a agressividade de você tirar uma pessoa de uma entrevista, mas não tem agressividade física nem verbal”. Na sequência, o ator disse que não desejava que a cena tivesse viralizado nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez essa possibilidade de viralizar, preferia [que ninguém tivesse visto]. Eu acho que eu devia ter usado a máscara, o momento pede isso. Eu não dou muita atenção, por inconsequência sei lá”, disparou ele. Logo em seguida, Stênio Garcia revelou que nunca foi agredido pela esposa e voltou a defendê-la na entrevista.
“Ela é a consciência, a pessoa presente, a mãezona, eu acho é isso que eu tenho medo às vezes, porque eu me descuido, deixo tudo por conta dela. E ela fica responsável. Ela talvez nem tenha estrutura para ter essa responsabilidade toda. Eu sou uma velha criança, talvez. Nunca me agrediu, é o cuidado que ela tem”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE