Ator teria sido pego de surpresa com demissão aos 88 anos de idade
O ator da TV Globo, Stênio Garcia, recentemente, revelou que estava sem mais nada para investir, pois ele havia comprado algumas salas comerciais na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a construtora SPE CHL XCII Incorporações acabou embargando a obra por cobranças de taxas indevidas.
De acordo com informações, o ator perdeu 159 mil reais, e era “tudo o que ele tinha”‘. O fato aconteceu no ano de 2013, onde o ator acabou ganhando o processo em relação ao dinheiro perdido, mas, até hoje ele não recebeu os valores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leonardo é detonado por Zélia Duncan após fazer piada com o Coronavírus: “Vergonha”
+Wellington Muniz, o Ceará, sofre grande perda familiar e comove os fãs com despedida emocionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente aos 88 anos de idade, o ator sofreu uma nova derrota, ele acabou sendo demitido e escorraçado da TV Globo. Segundo a esposa do ator, Marilene, o mesmo estava “muito triste” pois não atuava em novelas desde o ano de 2012.
Marilene acredita que o marido foi mandado embora pelo diretor artístico do canal, Silvio de Abreu. Acontece que Stênio Garcia, seria uma ‘persona non grata’ para Silvio de Abreu desde 1968, quando o ator se separou da atriz Cleide Yáconis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio de Abreu, vale dizer, era um grande admirador de Yáconis e acabou não gostando do término, que foi motivado por conta de uma traição de Stênio Garcia. A demissão aconteceu após cerca de 40 anos de contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rescisão
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Stênio Garcia já foi avisado sobre a rescisão de contrato e vai ficar três meses de aviso prévio. O destrato deverá ser assinado na próxima semana.
Marilene usou as redes sociais para confirmar o fim do contrato do ator com a emissora carioca. Até então, a TV Globo ainda não se manifestou.