Ator foi internado às pressas em hospital do Rio de Janeiro
Stênio Garcia voltou a ser assunto na mídia, mas dessa vez por conta de seu estado de saúde. O ator, de 91 anos, precisou ser levado às pressas neste sábado, 1 de julho, para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornal O Globo, Stenio Garcia foi internado com quadro de septicemia aguda, infecção generalizada no sangue causada por bactéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de fortes dores no quadril e nas pernas, o ator está consciente e respirando normalmente, sem máscara de oxigênio. O veterano está acompanhado da mulher, a atriz Mari Saade.
Diante do quadro de saúde do ator, o médico proibiu visitas para que ele se recupere o mais rápido possível. Procurada pelo jornal O Globo, a assessoria de imprensa de Stênio Garcia confirma todas as informações.
Por que esposa do ator fez barraco no SBT?
O “Fofocalizando” foi alvo de um grande barraco, ao vivo, no SBT, nesta quarta-feira (14). Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, se revoltou com a repercussão negativa da harmonização facial que o ator ganhou do programa e prometeu se vingar do programa com Chris Flores.
A discussão começou entre a atriz e Leo Dias. “Está me agredindo no ar, ao vivo”, declarou a loira, que alegou não ter gostado de comentários do carioca. “Eu não estou te agredindo, amor. Eu estou falando o seguinte, a produção que está aí na sua casa falou que você está brava comigo”, explicou o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
Marilene Saade declarou que quando criticou a imprensa, estava falando num geral, e que não tinha como controlar as declarações de pessoas maldosas na internet. Após um bate-boca mediado por Chris Flores, a atriz se mostrou extremamente decepcionada com o desenrolar da discussão e chegou a chorar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou bater em vocês, vou massacrar vocês. Vou sim, vou massacrar num grau que vocês não tem noção. Porque é um absurdo vocês entrarem na minha casa, invadirem a minha casa, para o cara me distratar. Vocês acham que eu sou o quê? O que é isso? Eu estou doente, eu vou falar com o Silvio Santos“, disparou.
Chris Flores pediu calma e afirmou que Leo Dias tinha a opinião dele sobre o procedimento, e que não tinha como censurar. Gaby Cabrini também colocou panos quentes sobre o barraco e afirmou que não gostaria de encerrar a reportagem deixando Marilene Saade magoada.