Um ator experiente não precisa de longos monólogos ou de cenas em destaque para emocionar o telespectador. Basta o momento certo para ele mostrar o tamanho de sua personagem através da respiração no lugar onde deve estar, a pausa na fala, a compreensão do texto e a lágrima que escorre nem antes, muito menos depois. E como é bom assistir na TV o trabalho de quem sabe fazer.
Stênio Garcia e Nicete Bruno são dois bons exemplos do que falo sobre a experiência de um ator. Em “A Vida da Gente”, eles formam o casal Laudelino e Iná, que vivem um relacionamento maduro e saudável para mostrar ao telespectador que não há idade para o amor. E eles não precisam de muito para sensibilizar quem está em casa. Os capítulos mais recentes provam isso e as cenas que serão exibidas ainda nesta semana prometem emocionar quem acompanha “A Vida da Gente”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da próxima sexta-feira, 28 de outubro, Laudelino tenta se desculpar com Iná e reatar o namoro. Eles terminaram o relacionamento
porque Laudelino não emprestou o dinheiro para a construção do bufê de Manu. Segundo o roteiro, ele vai até a casa de Iná com um buquê de flores. Na porta, Manu o recebe e leva o presente para a avó, que não aceita e pede para devolver. Envergonhado e triste, ele pergunta para Manu se ela também ficou chateada porque ele não emprestou o dinheiro. Manu diz que de forma alguma ficaria magoada e esclarece que ele não precisa se explicar. Laudelino volta para casa decepcionado, mas não vai desistir de reconquistar Iná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
* Foto: Alex Carvalho/Globo
José Armando Vanucci
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Oi? SBT chamou condenado por pedofilia para trabalhar como preparador de elenco de Chiquititas, diz site
● A Vida da Gente: Ana e Lúcio, Rodrigo e Manu; Nicette Bruno brilha em último capítulo e faz público chorar saudoso
● A Vida da Gente Final: Na cara de Gabriel, Rodrigo beija e faz declaração desesperada de amor para Manu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE