Stênio Garcia recorreu ao programa de Sonia Abrão, o A Tarde é Sua, para revelar o verdadeiro drama que tem passado com a TV Globo
Um desabafo de Stênio Garcia causou uma grande comoção em quem acompanhava o A Tarde é Sua, da RedeTV!, na tarde desta sexta-feira (27). O veterano, de 88 anos, entregou ao programa de Sonia Abrão a luta que tem enfrentado para voltar a atuar na empresa onde trabalhou por 40 anos, após receber a ameaça de ser colocado no olho da rua.
O ator contou ao jornalista Alessandro Lo-Bianco que recebeu o aviso de que seria dispensado da emissora caso não ganhasse um novo papel até o dia 30 de março. A autora de novelas Glória Perez escreveu um personagem para o veterano em seu novo projeto, contudo, nem isso parece ter sido o suficiente para impedir que ele fosse demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração de Sonia Abrão revelou que o diretor de contratos da Rede Globo, Oswaldo Ribeiro, afirmou que não tem o que fazer atualmente para impedir a demissão de Stênio Garcia. O famoso, então, foi orientado a conversar com a diretora de entretenimento Monica Albuquerque para ver o que pode ser feito sobre o seu contrato com a emissora.
ATOR IRÁ À JUSTIÇA CASO NÃO HAJA ACORDO
O ator deixou bem claro que não aceita trabalhar por obra na casa, já que reconhece a sua importância na construção da teledramaturgia do canal desde que foi contratado, em 1973. “Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada”, deixou bem claro o marido de Marilene Saade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS DE SAÚDE
Stênio Garcia não pode mais passar nervoso, segundo os seus médicos. Ele já teve dois picos de pressão desde que a Globo informou o fim de seu contrato e há o risco de que algo mais grave possa acontecer. Seus colegas de profissão tentaram esconder que não houve conversa que fizesse a alta cúpula da emissora mudar de opinião, mas mensagens anônimas acabaram sendo enviadas ao veterano, que ficou muito estressado ao descobrir que não houve acordo.