Stênio Garcia fala em entrevista motivo de ter sido dispensado pela TV rede Globo; Veja detalhes
O ator Stênio Garcia de 88 anos, foi pego de surpresa ao ser demitido pela Globo no início da pandemia do Covid-19. Em entrevista concedida a coluna de Fábia Oliveira, Stênio falou sobre o possível motivo que levou a sua demissão da emissora de TV brasileira.
O ator revelou na entrevista que ficou bastante abalado após receber a notícia, e afirmou que nunca teve desentendimentos com a emissora. “Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo”, contou. O artista ainda revelou que desde de 2013 não era escalado para os trabalhos da Globo. “Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”
+Ex-BBB Maria Melilo comemora alta hospitalar após complicações por coronavírus: “Batalha vencida”
O ator revelou que em sua opinião o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, tenha o dispensado por motivos pessoais. “Não sei por que ele não gostava de mim. Não gostava e talvez porque eu era baixinho (risos). Mas, acredito que tenha a ver com a Cleyde Yáconis (morta em 2013), que foi minha mulher e grande amiga do Silvio. Eu me apaixonei e perdi uma mulher maravilhosa. Ele era muito amigo dela, viu o quanto a Cleyde sofreu e ficou com raiva de mim. Pode ser isso. Eu só sei que eu não tenho raiva de nada”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Corte de gastos após demissão
Em conversa com a Live das Venenosas, a esposa de Stênio, Marilene Saade revelou que o casal está vivendo com o dinheiro da aposentadoria do ator e que estão cortando os gastos. “Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stênio é um cara que tem personal trainer. Não vai ter mais”, contou.