Ator mostrou seu descontentamento com Silvio de Abreu na Globo
O Domingo Espetacular deste último final de semana, exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-contratado da TV Globo, Stênio Garcia, que acabou surpreendendo ao conceder uma entrevista reveladora para o canal dos bispos. Na ocasião, ele participou do quadro Por Onde Anda, onde falou sobre o fim do seu contrato com a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que já há algum tempo que a emissora da família Marinho vem cortando os custos e não está renovando com a maior parte do seu time de atores, inclusive, muitos veteranos que estavam há anos no canal já foram dispensados. O canal está adotando o sistema de contrato por obra, ou seja, só recebe dinheiro quando está trabalhando, pois, antes, muitos atores eram contratados, ficavam sem trabalhar e mesmo assim recebia dinheiro todos os meses.
DESAVENÇA COM SILVIO DE ABREU
Entre as revelações feitas, Stênio Garcia falou sobre desavenças com Silvio de Abreu, que de acordo com ele, tomou partido da sua ex-mulher, Cleyde Yáconis, alegando ter sido coagido, boicotado e “humilhado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, contou Stênio Garcia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mineirinho e outros surfistas profissionais apostam na harmonização facial para prevenir o envelhecimento e fortalecer a imagem
● Bonner detona cantora, ao vivo, e descreve momento terrível na Globo: “Eu tenho que dizer”
● Corajoso, Leo Dias expõe áudio de Jojo, ao vivo, no Focalizando e escancara bomba: “Só pra avisar”
+Urgente! Roberto Cabrini, maior nome do jornalismo do SBT, acaba de ser demitido oficialmente
O ator falou também sobre os anos que passou no canal carioca, e fez grandes amigos, além de receber mensagem de ex-colegas de trabalho que agora são da Record TV. Ele ainda falou em relação a quando pediu para não ser dispensado da Globo em suas redes sociais.