Viciado
Stepan Nercessian, da Globo, admite dificuldade em luta contra vício e confirma: “Já está f*dido”
23/08/2022 às 10h46
Stepan Nercessian, da Globo, admite dificuldade em luta contra vício
O ator, Stepan Nercessian, que estará de volta à televisão, com um personagem em ‘Cine Holliúdy 2’, nesta terça-feira (23), na Globo, admitiu dificuldade com vício, desde os 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 68 anos, o ator diz que continua seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), para se proteger do coronavírus, já que ele está no grupo de risco.
“Mantenho 80% dos cuidados. Não tive Covid. Fiz muito teste, teve dia que fiz três testes, falei que estou até viciado em cotonete (risos). Sou do grupo de risco pela idade e pelo cigarro”, revelou Stepan Nercessian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda afirmou que ele está com problemas, mesmo se não for contaminado pela doença: “O cara que fuma já está f*dido com ou sem Covid”, opinou, e ainda revelou que fuma dois maços de cigarro por dia.
Assim como a maioria das pessoas que são viciadas pelo cigarro, Stepan Nercessian sabe dos malefícios que isso traz para seu corpo, mas admite que é algo que não consegue parar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fumo desde os 11 anos. Já fiz de tudo que você puder imaginar para parar. Tem algum problema aí que não sei qual é, só o destino me dirá”, começou a explicação.
E completou dizendo que sempre tenta se livrar do vício, e ainda revelou que não faz exercícios físicos, que podiam ajudar a esquecer um pouco do cigarro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
● Leonardo acaba de fazer anúncio e confirma basta na carreira após 41 anos: “Não vou mais”
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
“Mas sempre tento. O grande problema é que o fumante deixa de fazer o que pode contrabalançar. Meu médico mesmo diz: ‘a pessoa que fuma para de fazer ginástica, para de fazer exercício”, explicou Stepan Nercessian.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: