Stepan Nercessian revela que a Igreja queria tirar Chacrinha do ar de qualquer maneira
20/10/2018 às 13h42
O ator Stepan Nercessian deu uma entrevista esta semana para o Morning Show da rádio Jovem Pan e falou sobre interpretar o Chacrinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma honra muito grande poder interpretar o Chacrinha. É gratificante porque você fazer um grande personagem, um artista como ele é, a quem nós devemos muito, pode ter certeza que o programa de vocês aqui pode ter certeza que foi plantado lá atrás por ele”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente vê o resultado, “Chacrinha alegria”, a gente pensa “Pô esse cara foi só festa”, mas se você ver os poderosos que ele teve que enfrentar, primeiro a censura, com prisão, etc., segundo a igreja, que o massacrava e queria tirá-lo do ar de qualquer maneira. Depois a psiquiatria, houve junta médica dizendo que um débil mental não podia ter um programa na televisão brasileira”, comentou.
+ Nikolas Antunes, o Marcelo de Espelho da Vida, fala sobre personagem: ‘Não é bobo’
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“É bonito na história do Chacrinha que ele lutou muito para ser quem ele era, ele não teve nenhum dono de televisão ou de rádio no Brasil que mandasse nele e que ele não brigasse, que ele rasgava o contrato, ele não atendeu o Roberto Marinho no telefone, “quem manda no meu programa sou eu”, era uma obsessão e ele acreditava muito naquilo que ele fazia”, concluiu.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.