Fundador da Apple e uma das maiores personalidades do mundo, o norte-americano Steve Jobs ganhou uma exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo (SP). “Steve Jobs, o visionário” fica aberta ao público até o dia 20 de agosto com entradas as R$ 10.
No espaço cheio de interatividade, o público tem acesso a fotos, reportagens, filmes e produtos históricos da marca. A exposição tem ainda uma sala dedicada às imagens do francês Jean Pigozzi, fotógrafo de confiança que, por mais de trinta anos, acompanhou o gênio em seus momentos íntimos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira:
“Mais de 40 anos após o lançamento de seu primeiro produto, podemos dizer o que Steve Jobs imaginou e desenvolveu foi uma revolução cultural surpreendente, causando impacto direto e mudanças em atividades humanas como economia, criatividade, informação, mobilidade e entretenimento”, explica a curadora Cecilia Botta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Natural de São Francisco (EUA), Steve Jobs faleceu em 2011, aos 56 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Após a sua morte, ele inspirou diversos livros, filmes e documentários, que buscam cada vez mais detalhes da sua trajetória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE