Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”
25/02/2021 às 19h12
Sthefany Brito caiu no choro ao revelar que filho ficou doente
A atriz Sthefany Brito surpreendeu os seus fãs ao fazer um desabafo íntimo nas redes sociais sobre seu filho, Enrico, que tem apenas três meses de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de primeira viagem, Sthefany Brito passou por maus bocados durante o carnaval. Nesta quinta- feira, 25 de fevereiro, em seu perfil oficial no Instagram, a atriz contou que seu filho foi internado em um hospital com suspeita de pneumonia.
+BBB21: Projota parte pra cima de Juliette em guerra por comida e arma barraco: “Sem paciência”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver o filho doente, a famosa se desesperou. “Só quem teve neném internado, sabe como é que é”, relatou ela. Herdeiro de Igor Raschkovsky, a criança participou de uma viagem feita no Rio de Janeiro.
Em seu relato, Sthefany Brito revelou que foi na terça-feira que o bebê apresentou os sintomas. Enrico passou a tossir, espirrar, e à noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre: 38 graus.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
Dessa forma, a atriz ficou completamente desesperada. “Demos um remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo, continuou espirrando. Na sexta-feira, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra”, comentou.
Filho de Sthefany é internado e deixa mãe desesperada
Na sequência, a famosa, que recentemente fez a novela Amor Sem Igual, da Record, informou que o médico achou melhor internar a criança.
“Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar. Sim, o Enrico teve que ser internado. A gente nem foi para casa. Do consultório a gente foi direto para o hospital. E é horrível, dá vontade de chorar toda vez que eu lembro, que é tão pequenininho. E aí fura, tira sangue, faz exame, e bebê chora, chora, chora. Horrível. Só quem teve neném internado, sabe como é que é. Enfim, passou, está tudo bem”, emocionou-se Sthefany Brito.