Debandada aterroriza o Grêmio pra 2024 e Renato Gaúcho está com a corda no pescoço
Mesmo distante, o Grêmio ainda sonha com um possível título brasileiro no ano de 2023. Mas a situação do Imortal em relação ao títtulo brasileiro no ano de 2023. Mas a situação do Imortal em relação ao título não é nada fácil, isso porque o time de Renato Gaúcho tem 59 pontos, enquanto o líder Palmeiras tem 63, e restam apenas 3 rodadas para o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com essa possibilidade, Renato Gaúcho juntamente com a alta cúpula do Grêmio já começaram a pensar na próxima temporada, e algumas baixas devem acontecer já no início de dezembro de 2023.
Segundo o ‘Portal do Gremista’, dentre os nomes que podem estar de saída do Imortal estão: Villasanti, que está sendo sondado por muitos clubes no Brasil e no exterior e André Henrique que está emprestado ao Grêmio e não deve renovar seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além deles, as situações de Suárez, Luan, Gustavinho, Nathan e do atacante Iturbe seguem indefinidas, mas ao que tudo indica eles irão fazer mais parte dos planos do Grêmio na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nem mesmo o ídolo, Renato Gaúcho, está assegurado no comando técnico do Grêmio. Ele vem sendo especulados em alguns clubes do exterior e vai esperar o fim do Campeonato Brasileiro para decidir seu futuro juntamente com a alta cúpula gremista.
“Nesses três jogos que faltam, estamos pensando no final do Brasileiro para ver o que vai acontecer. Quando terminar o último jogo, contra o Fluminense, aí todas as perguntas sobre quem fica e quem vai embora são com eles. Pois eu vou estar de férias, provavelmente prolongadas. Minha cabeça está voltada para esses três últimos jogos”, disse Renato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem Renato Gaúcho?
O atual treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, tem 61 anos de idade.