Pedro Ortega aquele rapaz subcelebridade que atacou o jogador de vôlei Douglas Souza, lembra? Então, ele voltou a atacar e dar opiniões que ninguém pediu. Mas infelizmente, ele vem chamando atenção por suas tretas. Por mais desnecessárias que sejam, ele acaba atacando pessoas queridas da mídia e não podemos deixar de noticiar.
Agora ele atacou a atriz, Gabi Lopes, que foi massacrada sem piedade Pedro Ortega na web. Tudo aconteceu no Instagram, onde a loira resolveu atacar o ex-De Férias com o Ex, da MTV Brasil, em referência ao caso de Douglas Souza, que está cotado para o BBB22, supostamente. Então o bonitão sem noção, acusou a atriz de usar drogas.
Gabi Lopes é uma atriz e ex-global, que saiu em defesa de Douglas Souza e escreveu em suas redes sociais: “Nossa, o Brasil precisa urgentemente parar de tornar estúpidos famosos! Se não, isso nunca vai parar! Um bosta desse só fala bosta mesmo. Com a influência que tem, deveria estar usando para o bem, no mínimo”, disparou a atriz.
É claro que o bendito Pedro Ortega iria causar! Então ele revelou que Gabi Lopes frequentou muitas festas organizadas por ele e que usava drogas durante os eventos: “Queria te marcar mas pelo visto sou bloqueado. Me chamou de bosta a troco de que? Você é a primeira a se entupir de droga em festinha que eu faço, não pode vir aqui me chamar de bosta. Olha pra você primeiro! Muito cuidado que você tem teto de vidro e acusa os outros, cuidado. Eu tô quieto aqui no meu canto”, disse o influenciador sem papas na língua.
Estouradinho
Pedro Ortega que é ex-participante de realities e ganha a vida como influenciador digital, costuma criticar quem larga uma carreira para estar nessa área. Vai entender… se é bom pra ele, né? O carioca que tem um temperamento bastante forte e ácido, já mostrou quem é se estressando no confinamento do De Férias com o Ex da MTV Brasil, na época. Nos seus Stories, a subcelebridade que não é muito conhecida até estas notícias serem divulgadas, incomodou os fãs do jogador de vôlei, Douglas Souza, por suas duras críticas e xingamentos, e acima de tudo, defendendo o homofóbico, Maurício Souza.