O Subiu, Desceu desta quinta-feira, 24, é sobre a Rede Globo. Subindo está Angélica, com seu ótimo desempenho em A Dona do Pedaço. Descendo vem o Se Joga, ainda dando seus primeiros passos e perdido no formato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUBIU
Angélica é uma das maiores e melhores apresentadoras do Brasil. Seus anos na frente das câmeras a tornaram uma comunicadora excelente e sua versatilidade a fez navegar por diversos tipos de programas e públicos. Após um período de incertezas na Rede Globo, Angélica ganhou um novo espaço e isso só provou sua excelência. A loira foi convidada para uma participação em A Dona do Pedaço como a apresentadora do Best Cake, competição culinária fictícia dentro da trama. Contracenando com Juliana Paes e Paolla Oliveira, Angélica reviveu seus tempos de atriz e exibiu seus talentos. Por isso, a questão é: Por que a Globo não aposta mais em Angélica, seja em programas ou talvez em novelas?
DESCEU
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se Joga é a nova aposta da Globo para barrar o crescimento das concorrentes. Criado pela emissora para ocupar o lugar do finado Vídeo Show, a atração veio com uma proposta parecida. Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil estão criando uma sintonia e equilibrando a atração, mas a quantidade de quadros e misturas mirabolantes não estão agradando. Como visto na medição de audiência, o Se Joga está ocupando o segundo e até o terceiro lugar, ficando atrás da RecordTV e do SBT. Esperamos que eles consigam se encontrar e o público consiga se jogar de vez.
Com 2020 se aproximando, a Rede Globo poderia pensar em manter Angélica na programação e arrumar novos rumos para o Se Joga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE