Subiu, desceu de hoje traz a cobertura especial da morte de Gugu no Domingo Legal de Celso Portiolli e fala sobre o erro primário de Rodrigo Faro cometido no Hora do Faro
SUBIU =)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi emocionante e muito especial a homenagem feita por Celso Portiolli em relação a triste morte de Gugu. O apresentador mostrou um lado muito sensível e emocionou os telespectadores de uma forma muito honesta e transparente. Comandando o Domingo Legal, que ficou nas mãos de Gugu por décadas, o apresentador provou que merece todo o sucesso que tem, por vender uma única coisa no vídeo: “verdade”. Isso mesmo, a homenagem feita para o apresentador da Record foi extremamente cuidadosa e de um bom gosto impressionante. De tudo que foi mostrado neste fim de semana, de longe, a melhor e mais fiel feita para Gugu.
DESCEU =(
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro por outro lado, apesar de ser um grande comunicador, cometeu uma falha grave ao perguntar sobre a audiência de seu programa, sem perceber que estava com a câmera virada para ele. Apesar do erro em questionar os números, mesmo em meio a homenagem para Gugu, cabe lembrar que isso é bastante natural. Isso necessariamente não significa que o apresentador não foi sincero em suas colocações ou tão pouco que estava forçando um choro, isso é um tanto cruel de se afirmar. O fato é que Rodrigo Faro cometeu um erro e neste momento do qual estamos todos sensíveis com a perda de Gugu, qualquer coisa pode suar como desrespeitoso por conta do amor que tínhamos pelo apresentador. O fato é que agora, Faro está sendo atacado nas redes sociais como um farsante, mas isso não cabe a ele. Cabe dizer que ele cometeu uma falha, mas que isso não define por completo que a homenagem não passava de desejo por números de ibope.
Por Aaron Tura – Gostou? Me siga no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE