“Subiu, desceu”: Estreia de nova “Malhação” com parto em metrô impressiona e Fátima Bernardes se torna repetitiva e cansativa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Malhação” e “Fátima Bernardes” estão no “Subiu, desceu” de hoje (Foto montagem: TV Foco)

Subiu =) 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia de “Malhação – Viva a diferença” na Globo na última segunda-feira (8) chamou a atenção. A nova temporada que vai abordar a diferença de vida de alguns jovens, principalmente na escola pública e particular, iniciou seu primeiro capítulo mostrando um parto dentro do metrô. A cena foi feita com maestria e simplesmente impressionou pelo nível de cuidado e detalhe. O bebê utilizado em cena precisou passar por uma reanimação para sobreviver ao parto. Foi de arrepiar. Elenco, produção e direção estão de parabéns!

Leia a edição passada da coluna:  “A Força do Querer” dá lição aos autores da Globo e Luciano Huck deixa a desejar em seu “Show do Milhão”

Desceu =(

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Bernardes precisa urgentemente rever com sua produção os temas e convidados de seu programa. Ao que parece a atração se resume aos assédios. Sim, é extremamente relevante discutir esse tema nos dias atuais, mas calma ai. O público já está ficando incomodando com a mesmice da atração. Fátima vem mostrando que é uma ótima apresentadora e pode muito mais. Ao assistir o programa, a sensação é que trata-se de uma “reprise”. Convidados quase que fixos ajudam a reforçar a ideia de que é necessário tentar novos voos.

Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile