“Subiu, desceu”: “A Força do Querer” dá lição aos autores da Globo e Luciano Huck deixa a desejar em seu “Show do Milhão”
08/05/2017 às 7h00
Subiu =)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Perez tem dado um verdadeiro show como autora de “A Força do Querer” na Globo. A novela da autora tem abordado os mais diversos temas da sociedade como vícios, transexualidade, violência, dentre outros com maestria. O fato é que depois de tantas novelas com pouco apelo e com muito mais pompa do que história, o horário das nove parece ter finalmente ganhado um produto a sua altura. A fórmula da trama é muito bem sacada e segue o DNA de Glória Perez que faz de suas tramas um verdadeiro noticiário da vida real.
Leia a edição passada coluna: Tatá Werneck tem a chance de ter o seu programa na Globo e “o telejornal da falta de carisma
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desceu =(
Válida a opção da Globo e do “Caldeirão do Huck” de apostarem em um novo quadro para o público de casa. Mas alguém precisa avisar o Luciano Huck que faltou emoção e suspense para comandar um game show. Luciano é um ótimo apresentador, mas a frente do “Quem quer ser um milionário?” (O antigo “Show de Milhão”), ele se mostrou pouco entregue. Faltou emoção, suspense e carisma da sua parte e dos participantes nem se fale. E claro, inevitável ver o programa e não se recordar de Silvio Santos em seu comando. Trata-se de dois formatos praticamente idênticos.
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram