Subiu =)
O que a Globo fez com Dan Stulbach não é algo muito comum de se ver com demais artistas que já saíram da emissora no passado e embarcaram em outros projetos na concorrência. Em 2015 ele foi para a Band, onde comandou uma temporada do “CQC”. Mas agora já é possível ver o ator em um papel de destaque na atual novela das nove “A Força do Querer”. Na trama de Glória Perez, Stulbach interpreta Eugênio, casado com Joyce (Maria Fernanda Candido) e pai de Ruy (Fiuk). O personagem já tem dado claros sinais que ocupará boa parte da novela e seguirá ganhando espaço. Por sinal o ator está de parabéns, sua atuação tem sido do mais alto nível. Quem pudera outros artistas terem tido a mesma oportunidade que Dan ganhou novamente na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a última edição da coluna: Uma Angélica que você nunca havia visto e a decepcionante atitude no caso de assédio de Zé Mayer
Desceu =(
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos é um mito da TV, mas algumas de suas declarações por mais honestas que possam parecer acabam deixando muita gente constrangida. Recentemente em conversa com repórteres na saída do Jassa, onde ele arruma os cabelos, o dono do SBT falou algo que deixou muita gente pensativa. Silvio afirmou, que Patrícia se equipara a Eliana e pode substituir qualquer apresentador no SBT, mas ressaltou que Silvia Abravanel que comanda o “Bom Dia e Cia” não tem carisma. Tal afirmação tem realmente um bom pedaço de verdade, mas venhamos e convenhamos que certas declarações como essas não precisam ser feitas. Bom que eles se entendam dentro de casa então.
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE