“Subiu, desceu”: Globo produz novela para ganhar prêmios e a história de um “Domingo Espetacular” cansado e perdido na Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vivianne Pasmanter caracterizada em Novo Mundo (Foto: Globo/Raquel Cunha) e os apresentadores do “Domingo Espetacular” da Record (Foto reprodução)

Subiu =) 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Novo Mundo”, atualmente exibida no horário das seis da Globo tem dado show de imagens e profissionalismo. A obra da emissora carioca pode ser entendida como o ápice em termos de qualidade e caracterização de uma novela de época. A trama se passa por volta de 1820 e não deixa a desejar em basicamente nenhum aspecto. Isabelle Drummond no papel de protagonista tem dado show mais uma vez e a Globo tem todas as armas para ter sua novela indicada ao “Emmy” (Oscar da TV mundial). A audiência da trama não é das mais altas, mas infelizmente nem sempre qualidade está associada a altos índices. “Lado a Lado” premiada no Emmy em anos anteriores é a maior prova disso.

Desceu =(

A Record precisa urgentemente rever o conteúdo do “Domingo Espetacular”. Matérias de praticamente 40 minutos tomam a revista eletrônica do programa que é inspirado no “Fantástico” da Globo. O jornalístico tem muito potencial, uma grande equipe, mas precisa deixar de apostar em assuntos que nem sempre merecem tanta relevância. Uma mudança de cenário e no time de apresentadores também cairia muito bem. Concordam?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por Aaron Tura – Texto opinativo que não reflete necessariamente a postura e visão do TV FOCO.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile