A coluna Subiu, desceu de hoje faz uma análise do excesso de publicidades em A Dona do Pedaço e reflete sobre o papel fundamental de Eliana no Teleton 2019 do SBT
SUBIU =)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliana mais uma vez arrebentou a boca do bolão como madrinha do Teleton. Ágil, bonita, esperta e atraindo o carinho de milhares de pessoas, a loira se mostrou totalmente plena na campanha promovida em prol da AACD. A apresentadora realmente não parecia em nenhum momento abalada, mesmo sabendo que não seria nada fácil bater a meta sem a presença de Silvio Santos, que neste ano esteve doente e não compareceu na maratona de solidariedade. Hoje, após alguns anos, é possível dizer sem dúvida alguma, que não havia outra pessoa melhor para ocupar o importante espaço de Hebe como madrinha do Teleton, do que Eliana. O único ponto que é necessário acrescentar, é que certamente, ela deveria ter ficado até o fim da maratona no palco com as filhas, principalmente diante da ausência de Silvio Santos. Mais experiente do que todas elas juntas, certamente ela conseguiria segurar melhor a bucha.
DESCEU =(
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganhar dinheiro é preciso em qualquer negócio, mas a Globo tem passado um pouco dos limites em A Dona do Pedaço. O que antes era bonito de se ver em ações de publicidade casadas que começavam na novela e tinha continuação no intervalo de A Dona do Pedaço, agora realmente está parecendo aquelas programas de TV para vendas de produtos. A emissora carioca tem passado do ponto na quantidade de publi feitos dentro da novela de Walcyr Carrasco. Em poucos dias foram diversas ações envolvendo os mais diversos personagens como Maria da Paz, Rock e Vivi Guedes. O público não é bobo e começa a ficar incomodado quando se passa na mão na quantidade de anúncios. A novela, inclusive, começa a deixar e passar tanta verdade.
Gostou? Quer mandar suas sugestões? Me siga no Instagram @aarontura
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE