Subiu =)
Desde que passou pelo susto de seu acidente aéreo em 2015, Angélica é outra pessoa fora e também na frente da telinha. Pelo que se sabe, a loira passou a ser mais paciente e amigável com tudo e com todos. Por sinal, teria partido dela a ideia de produzir o “Estrelas Solidárias”, temporada de seu programa que neste ano é focada em bons exemplos e histórias de superação. A ideia da apresentadora foi mostrar um pouco do seu atual momento. O susto foi muito grande e Angélica não esconde de ninguém que é outra pessoa desde então. Quem ganha também neste caso é o público. Vale a pena conferir o programa nas tardes de sábados da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leia a edição de ontem: “Fofocalizando” encontra o seu lugar ao sol e SBT mostra que falta coragem para acreditar nele mesmo
Desceu =(
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que dizer da figurinista Su Tonani, que semanas atrás veio a público com uma denúncia afirmando ter sofrido assédio sexual e moral por parte de Zé Mayer na Globo? O público ficou ao seu lado, a Globo se posicionou e apoiou a figurinista, atrizes também se juntaram na campanha “Mexeu com uma, mexeu com todas”, mas na hora mais importante disso tudo, Su Tonani deu as costas para o público e a todos aqueles que esperavam que ela efetivamente fizesse a denúncia contra o ator na Polícia. Não que o problema seja pessoal com Zé Mayer, um dos veteranos da emissora que acumula centenas de trabalhos, mas a atitude de denunciar e ir até o fim seria esperada contra qualquer pessoa, ainda mais depois de toda comoção em relação ao caso.
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a visão do TV FOCO.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE