“Subiu, desceu”!: Uma excelência de Roberto Cabrini invejada por todas as emissoras e a falta de bom senso na TV aos sábados
28/11/2016 às 1h05
“Subiu”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É impressionante e admirável o “Conexão Repórter” de Roberto Cabrini no SBT. O jornalístico pode ser tido hoje como o principal programa investigativo da nossa TV, mas nada disso se daria, caso não fosse Cabrini quem o comandasse. O jornalista é justo, direto e simplesmente excelente em suas reportagens e entrevistas. Prova disso, foi a exclusiva realizada em primeira mão com o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho neste último domingo (28). Cabrini é o jornalista que todas as emissoras deveriam sonhar em ter.
“Desceu”:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As emissoras precisam investir urgentemente na programação dos sábados no período da tarde. É uma pena que se demorou tanto para perceber que este dia e horário da semana não se contenta com reprises, filmes ou programas de baixa qualidade. Vale lembrar que no próximo ano, Xuxa deverá assumir essa faixa na Record, já o SBT deve investir pesado na entrada de Portiolli e por fim, a Globo deverá mexer com o programa de Angélica, o “Estrelas”, que simplesmente cansou. Ou seja, alguém acordou!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aaron Tura
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Irreconhecível, mais velho e fora do país: Pablo, do Qual é a Música, vive nesta situação hoje
● Lembra dela? Atriz mirim de Alma Gêmea está irreconhecível, vivendo longe dos holofotes e com profissão comum
● Eterno Cirilo de Carrossel dá basta, assume sobre sexualidade e confessa “Eu sou”
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a opinião do site TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram