SUBIU +
Há mais de dez anos no ar, o programa esportivo Jogo Aberto é só alegria na Band. Exibido diariamente, de segunda à sexta, no final das manhãs, a atração tem conquistado bons índices de audiência e mantido fielmente o quarto lugar para a emissora do Morumbi. Apresentado por Renata Fan, o programa esportivo ainda conta a coapresentação do ex-jogador Denílson Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Chega ao fim namoro de Yudi Tamashiro com modelo; apresentador não fazia sexo com ela
Na última sexta-feira, 22, o Jogo Aberto atingiu 3.0 pontos de média, 4.1 de pico e 7.7% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário TV Cultura registrou 1.6 pontos de média e amargou o quinto lugar. A concorrente direta da Band, a RedeTV ficou em sexto lugar no horário com apenas 1.0 ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESCEU –
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Há quinze anos no ar, e a dez sob os comandos de Christina Rocha, o programa Casos de Família, que mostra os conflitos entre familiares e amigos, tem perdido audiência no SBT. O programa sempre manteve o segundo lugar na Grande São Paulo, mas a concorrência com as reprises da tarde da Record vêm enfraquecendo a atração.
+ Fábio Porchat fala sobre substituir Fátima Bernardes nas manhãs da Globo e anuncia que será papai
Na última sexta-feira, 22, o Casos de Família marcou 4.9 pontos de média, 5.5 de pico e 10.4% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 13.7 pontos de média, a Record ocupou a vice-liderança com 6.4 pontos de média e a Band ficou na cola com 3.9 pontos.
+ Babi Xavier se arrepende de ter participado de A Fazenda, na Record: “Atrapalhou carreira”
*Vale lembrar que os dados apresentados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado apresentado na segunda-feira, 25. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.