Tristeza
“Morreu”: Sem Kovalick no ar, substituto para o Hora 1 com luto e 2 perdas irreparáveis no meio da madrugada
13/03/2024 às 7h30
Substituto de Roberto Kovalick confirma perda irreparável no Hora 1 e gerou grande luto
O Substituto de Roberto Kovalick, durante o Hora 1 da última terça-feira (12), confirmou uma perda irreparável, que gerou luto em plena madrugada e pegou a todos os telespectadores de surpresa com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal é o que abre os programas na Globo, com início às 4 da manhã e quando seu principal apresentador não está presente, costuma a ser substituído por Marcelo Pereira, conhecido por ser o cara da previsão do tempo.
Durante a edição do Hora 1 na última terça-feira (12), o substituto de Roberto Kovalick comentou sobre mais duas mortes que aconteceram na Baixada Santista, em mais uma operação policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mais duas pessoas morreram, durante ações da Polícia Militar de São Paulo, na Baixada Santista. Já são 42 mortes desde fevereiro”, disse Marcelo Pereira, já chamando a reportagem de Yasmin Braga.
A repórter revelou que novamente o confronto foi iniciado pelos criminosos, como foi explicado pela própria Polícia Militar, durante uma operação da equipe do Batalhão de Ações Especiais em uma comunidade em São Vicente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dois deles foram baleados. Ainda segundo a polícia, os homens foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital. Nenhum policial se feriu”, destacou Yasmin Braga.
Vale ressaltar que todas essas operações se deram início quando o soldado da Rota, Samuel Cosmo, morreu enquanto estava em serviço, dando início a Operação Verão, que está em vigor desde fevereiro deste ano.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
De lá para cá, de acordo com o jornalista do Hora 1, já foram 886 pessoas presas durante a operação, mais de 600 quilos de droga apreendidos e mais 90 armas.
Qual a idade de Roberto Kovalick?
Roberto Kovalick, um dos principais jornalistas da Globo, é responsável por abrir o jornalismo todas as manhãs na emissora carioca, com o Hora 1, e está com 58 anos de idade e prestes a completar 19, no próximo dia 24 de março.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: